segunda-feira, 23 de maio de 2016

Capitulo 1- Tudo começa em Vaniville!


    Nossa história começa em Vaniville, uma das menores cidades da enorme Região Kalos.


    Numa das poucas casas da cidade, uma garota, deitada em seu sofá e com as pernas para o alto, zapeava os canais da televisão, almejando encontrar algo legal para assistir. 


???: Programa de culinária do Siebold, Olympia show, canal impróprio pra minha idade, aulas de história com o Professor Blu... Droga, não tem nada que eu queira ver nessa televisão! — irritada com a televisão, a menina arremessa o controle para longe, atingindo a cabeça de sua mãe, que estava na cozinha.

    Essa é Leuri Azura, filha da Corredora de Rhyhorn mais famosa de toda a Região Kalos. Completou 10 anos há menos de uma semana.

    

???: Se esse controle tiver machucado minha cabeça, você vai ficar sem seu celular por duas semanas.

    Essa é Grace Azura, a mãe de Leuri e, como já dito antes, é também a mais famosa Corredora de Rhyhorn da Região Kalos.

Leuri: Desculpa, mãe! É que estou entediada.


Grace: Oh, então, quando eu estiver entediada, vou sair tacando o controle da televisão na cabeça dos outros. — Grace se senta ao lado de Leuri no sofá, bebericando uma xícara de café.

Leuri: Eu queria fazer algo incrível, sabe? Algo como...

Grace: Lavar a louça? Arrumar seu quarto? Deixar que cortem seu cabelo? Decidir ir ao dentista? — Grace interrompe, irritando a filha.

Leuri: Meu quarto já está arrumado!

Grace: Uma vez eu me perdi lá.

Leuri: Bom, continuando, eu queria fazer algo como... — Leuri se levanta do sofá, com um brilho no olhar. —  sair em uma aventura, explorando toda a Região e fazendo novos amigos! Isso sim seria incrível.

Grace: Você conhece o Professor Sycamore, não é?

Leuri: Claro, eu me inscrevi para ser uma das iniciantes que vai receber um Pokemon inicial dele! Só três pessoas vencerão o concurso, tomara que eu tenha sido uma delas.

Grace: Com um Pokemon, você poderia sair em uma jornada pela Região, assim como eu saí quando tinha a sua idade. Foi nessa jornada que conheci o seu pai e descobri minha paixão pelas corridas de Rhyhorn!

Leuri: Não precisa me contar essa história de novo, já até decorei como se conheceram! Queria que o papai tivesse aqui com a gente, ele faz falta....

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

    Um grito é escutado por todos na cidade, que vão até suas janelas para ver o que aconteceu.


???: SOCORRO, TEM UM MONSTRO ME PERSEGUINDO! — Uma menina, caída no chão, é vista por todos da cidade.

~Rhy!!~

Grace: Aquela não é a sua amiga que é filha do Professor Sycamore?

Leuri: Sim, é a Serena! — Leuri salta pela janela de sua casa, correndo em direção à Serena.

Grace: Nossa casa tem porta...

Leuri: Rhyhorn, deixe a Serena em paz, ela não é de comer!

~Rhy? ("Não?")~

Leuri: Volte pra casa antes que a mamãe brigue com você. — Leuri faz um carinho na cabeça do Pokemon, que volta correndo para o quintal de sua casa.

Serena: Obrigada, Leuri... Quando cheguei aqui, ele pulou o portão da sua casa e se jogou em cima de mim. — Serena agradece e Leuri estende a mão para ajudá-la a levantar.


Leuri: Ah, não precisa agradecer. Mas, você mora em Lumiose, não é? O que veio fazer aqui?

Serena: Eu vim te mostrar o resultado daquele concurso que o meu pai fez. Você vai gostar!

    Leuri leva Serena para sua casa, onde se sentam no sofá.

Grace: Olá, Serena! — Grace cumprimenta a amiga da filha, que sorri.

Leuri: Então, qual foi o resultado?

Serena: Veja com seus próprios olhos. — Serena entrega um envelope aberto para Leuri, que leva um susto ao ver o que estava escrito.

Leuri: E-eu... ganhei...? — Ela pergunta, boquiaberta.

Serena: Sim! Você, eu, e um garoto chamado Calem. — Leuri desmaia no sofá. — Santo Goomy, a Leuri morreu!

Grace: Leuri!!!

    Alguns minutos depois, Leuri começa a abrir os olhos.

Serena: Ela está acordando?

Grace: Acho que sim!

http://www.filb.de/content/anime/xy/001/    ~Fletch! ("Vamos saber agora!")~ — Fletchling é liberado de uma das Pokeballs de Grace, e pousa em cima da barriga de Leuri. Seu bico é envolto por energia e ele bica a garota com toda sua força.

Leuri: EU JÁ ACORDEI, PÁSSARO MALDITO!

http://www.filb.de/content/anime/xy/001/    ~Fletch! ("Disponha!")~

Leuri: Então eu ganhei mesmo?! Vou ganhar um Pokemon?!

Serena: Sim!!

Grace: Parabéns, querida! Eu sempre soube que você ia vencer.

Leuri: Que emoção! Não vejo a hora de ganhar um Pokemon!! — Leuri e Serena dão as mãos e começam a saltitar.

Grace: Meninas...

http://safebooru.org//images/1084/

Leuri e Serena: Heh?

Grace: Eu esqueci o forno ligado.

Leuri: Vai pegar fogo!

~Fletch! ("O forninho caiu!")~

    Depois de muita conversa entre Leuri e Serena, as duas decidem irem juntas para Lumiose, para pegarem seus Pokemon iniciais.

Grace: Nossa, então já querem ir agora?

Leuri: Sim, minha bolsa já está pronta!

Serena: E pode deixar que eu conheço um atalho para Lumiose, Leuri não vai se perder.

Grace: Certo, mas... Será que eu poderia ir junto?

Leuri: Pra que?

Grace: Para ver o Syca... Para ver a sua escolha, ué!

Leuri: Não precisa, mãe. Assim que eu ganhar meu Pokemon, vou te ligar para falar sobre ele!

Grace: Droga... Quer dizer, tudo bem então. Desejo boa sorte na jornada das duas. E... tenho algo para entregá-las. — Grace vai até seu quarto e logo volta com dois aparelhos nas mãos. — São mapas eletrônicos. Eles vão mostrar a localização das cidades mais próximas para vocês, e assim realmente não vão se perder.

Leuri: Obrigada, mãe!

Serena: Obrigada, mãe da Leuri.

    As duas garotas abrem a porta e saem correndo em direção à Rota 01.


Grace: Cuidem-se!

~Rhy, rhy!~

~Fletch!!~

http://www.filb.de/content/anime/xy/003/

Grace: Por que será que tenho a impressão que ela vai se esquecer de me ligar?

~Fletch. ("Eu fico com o quarto dela.")~

    Horas de caminhada e conversa se passam, e finalmente Leuri e Serena chegam em Lumiose. Já estava de noite, e elas chegaram bem à tempo de ver a Torre Prisma — a maior construção da Região Kalos — se acender.


Leuri: Nossa... A Torre Prisma é linda!

Serena: Sim, sempre durmo depois de vê-la se acender. Bom, vamos para o Centro Pokemon. Amanhã iremos ao laboratório!

Leuri: Certo!

    As duas garotas correm em direção ao Centro Pokemon, e Leuri sorri ao pensar que irá conseguir um Pokemon ao amanhecer.

Leuri: (Pensamento: "A aventura incrível que eu queria embarcar... começa agora!")

10 comentários:

  1. LEURI VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Começo bem divertido, saudades dessa menina, embora ela esteja em Break (Leiam Break, seus idi...quer dizer, seus lindos leitores de Leuri)
    Que bom que seu Nuzlocke o fez voltar a esta história, recomeçando-a para eu poder acompanhar do começo <3 Não tem muito mais a dizer, foi um bom primeiro capítulo e estou ansiosa para conhecer a escolha dela *cof* *cof* *é o froakie* *cof*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vidente, como sabe que é o Froakie? '0'
      Obrigado pelo coment. :3

      Excluir
  2. gostei bastante do capitulo, o legal é você conseguiu deixar o capitulo bem diferente, por que geralmente quando se trata de jornada sempre o primeiro capitulo é meio cliche, e vc fez um capitulo sem cliche e achei bem legal isso, eu vou acompanhar sua fanfic ela está com cara que será uma ótima fanfic ^^

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do início, apesar de ter sido curto. Foi bacana de ler, a linguagem bem fácil e um clichê agradável. O humor foi inserido muito bem, na moderação certa ;) Amei ver a Leuri de volta, o Fletchling foi o destaque deste cap, adorei ele :D Ansioso p/ mais.
    #Continua
    #LeuriDivaDeVolta
    #FletchLindo

    ResponderExcluir
  4. Bom, se foi um bom início de fanfic? Claro, mas ainda continuamos (sim, eu também) naquele clichê: "ai ele não tem nada pra fazer e decide ser treinador", "ai ele se atrasou pra o primeiro Pokémon", etc. Voltando para o contexto da fanfic, devo dizer que nunca parei de verdade para ler Leuri, apenas li alguns episódio avulsos, e espero um bom desenrolar dessa nova estória da personagem. haha

    ResponderExcluir
  5. Gostei até =p não sei o que falar ;-;

    ResponderExcluir
  6. Então, vamos do começo! Yeah! Adorei o capítulo, e a nova escrita sem o "cards de fala", oh seja lá como se chamam, me agradou muito! Confesso que não era muito fã daquelas imagens :v
    Foi rápido, leve, divertido, como um ótimo cap do estilp Jornada deve ser! Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Hey, vlw pelo coment =3
    Eu uso o Movie Maker, ele é bem simples e fácil de usar. Tem vários outros melhores, tipo o Sony Vegas, mas só sei usar Movie Maker msm. :3

    ResponderExcluir
  8. então essa é a famosa Leuri de que todos falam... pelo jeito os rumores eram reais, ótima fanfic, uma das poucas fanfics do grupo que pretendo acompanhar a partir de agora. Espero os próximos capítulos :D

    ResponderExcluir
  9. Ela voltouuuuuu monamour... Acho que não preciso dizer que você acerta nos capítulos. E sem falar que saiu daquela coisa basica de toda fanfic em começar pegando Pokémon no lab... Parabéns... Espero os proximos capitulos.

    ResponderExcluir