segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Capitulo 14- Um Pokemon que fala!


    O capitulo de hoje começa na entrada de uma caverna, onde vários morcegos passeavam.

http://www.filb.de/content/anime/xy/052/http://www.filb.de/content/anime/xy/033/

~Golbá, golbá, golbá!~

~Noibá!!~

Leuri: Diego, eles querem me pegar! — Leuri, com medo, arrasta Diego para a sua frente.

Diego: São só Golbat e Noibat, não tem perigo. Você poderia capturar um desses!

Leuri: Está louco?! Como vou saber se eles não vão sugar o meu sangue enquanto durmo?!

Diego: Isso você pode ter certeza que não vai acontecer, eles devem preferir sangue de boa qualidade.


Leuri: Ah, assim eu não me preocupo e...


Leuri: O QUE QUIS DIZER COM ELES PREFERIREM SANGUE DE BOA QUALIDADE?!

http://www.filb.de/content/anime/xy/043/

Korrina: Eles discutem sempre?

~Luca...~



*Puff puff puff*

   Algo saltitava pela caverna, parecendo não saber o caminho que seguia.

~Preciso... Voltar pra casa... Argh...~ — Sem forças, o Pokemon não consegue mais saltitar e acaba caindo.

Leuri: Tudo bem... Eu consigo! — Com os olhos fechados, Leuri posiciona sua perna direita para dentro da caverna.

Korrina: Viu? Nada aconteceu.

Leuri: Verdade, não sei do que eu estava com medo! — Ela posiciona a perna esquerda na caverna, mas, ao pisar no chão, ouve um grito.

~AI! Você é pesada, tira esse pé de cima de mim!~


Leuri: O CHÃO FALOU COMIGO!

Diego: Huh?!

~Lucaw!~ — Lucario aponta para um Pokemon abaixo dos pés de Leuri.

Korrina: Não é o chão... É um Carbink!

Leuri: Carbink? — Ela retira a Pokédex de sua bolsa.

http://pokemythology.net/conteudo/imgs/dw/    Carbink, o Pokemon joia. Ele dormiu no subsolo para centenas de milhões de anos, desde o seu nascimento. Ele dispara raios da pedra em sua cabeça. São ocasionalmente encontrados durante escavações em cavernas.

Diego: Esse Carbink parece diferente do que a Pokédex mostra.

Korrina: E ele fala!


~Aaahhh, são humanos!! Não me machuquem, por favor!!~

Diego: Huh? Não vamos te machucar.

~É o que eles disseram para mim antes de quase me matarem!~ — Carbink tenta saltitar para longe, porém, estava debilitado demais, acabando por cair novamente.

Leuri: Ele está muito ferido!

Diego: Eu tenho algumas Super Potions que comprei em Camphrier Town, posso curá-lo! — Diego se aproxima de Carbink, que se levanta e tenta fugir.

~Não, se afaste de mim!~ — Carbink começa a girar, criando um tornado de areia que atinge Diego e o derruba.


Leuri: Diego!

~Arf... Eu tenho que sair daqui!~

Diego: Carbink!!! — Diego, após cuspir um pouco de areia, salta na direção de Carbink.


~Parece o Homem Ariados!~ 


    Diego cai próximo à Carbink e o pega no colo.

Diego: É bem leve.

~Me solta, vagabundo!~

Diego: Você não pode andar por aí estando todo machucado desse jeito!

~Se deixam a sua amiga andar por aí com a cara feia dela, eu posso muito bem saltitar machucado!~

Leuri: Humph, vamos deixá-lo aí...

~Ótima ideia!~

Diego: Primeiro eu vou curá-lo! — Diego retira uma Super Potion da mochila. Porém, ao vê-la, Carbink se assusta e acerta uma cabeçada em Diego, se soltando.

~Vocês nunca vão me pegar, palermas!~

Diego: Só tem um jeito de mantê-lo parado! — Diego retira uma Pokeball do bolso de seu casaco. — Pokeball, vai!

~Heh?!~ — A Pokeball bate no rosto de Carbink, que pragueja antes de ser sugado por ela. A esfera gira três vezes e emite um brilho, indicando a captura.

Leuri: Podemos usar o fogo do Fletchinder pra queimar essa Pokeball?

http://www.filb.de/content/anime/xy/033/

~Lucaw! ("Quero bolo!")~

Korrina: Lucario está dizendo para esperarmos um pouco antes de libertar o Carbink da Pokeball.

Diego: Boa ideia.


   Alguns minutos depois, Diego libera Carbink, que logo tenta correr.


~Eu vou chamar a polícia, seu sequestrador!~ — Carbink salta na direção de Diego, porém...


~Flee!~ — Fletchinder surge em sua frente e tenta atacá-lo, o fazendo recuar.

~Ahn...~ — Carbink tenta correr para outra direção, mas é surpreendido por Lucario.



~Lascou.~

Leuri: Froakie, use a sua espuma para prendê-lo numa rocha!


~Frokie!~ — Froakie afunda as mãos no monte de espuma de suas costas, disparando alguns pedaços dela em Carbink, que desvia.


~Tome isso!~ — Usando suas últimas forças, Carbink cria jóias de energia. Em seguida, ele as lança na direção de Froakie.


~Frokiee!~ — Froakie concentra água em várias esferas e as arremessa na direção das joias de Carbink, as fazendo colidirem.

Leuri: Wow! Que ataque foi esse?!

Diego: Water Pulse!

~Isso não vale!~

Leuri: Agora, use a espuma!

~Fro!~ — Froakie dispara sua espuma mais uma vez em Carbink, que é preso numa rocha próxima à ele.

~Que nojo...~

Diego: Finalmente... — Ele caminha até Carbink, que tentava de todos os jeitos escapar da espuma. Ele espirra a Super Potion no Pokemon, que balança a cabeça. — Pode arder um pouco.

~Pode me soltar agora?~

Diego: Ainda não! — Ele diz, levando sua mão até o diamante da cabeça Carbink. — Está com febre. Vou fazer um remédio de Oran Berries para você melhorar!

~Oran berries, é...? Quer dizer, me solta, criatura do Giratina!~

   Algum tempo depois...


Korrina: Eu acho que ele dormiu...

~Não dormi não, loira oxigenada!~

Korrina: Leuri, me empresta o Fletchinder? Preciso do fogo dele para queimar alguém!

Diego: Toma. — Diego leva uma colher até a pelagem que cobre a boca de Carbink.

~Me deixe cheirar antes.~

Diego: Você não tem nariz.

~Não me lembre disso, eu vou acabar entrando em depressão e...~ — Diego enfia a colher na boca de Carbink, que engole o remédio.

Diego: Vai melhorar em algumas horas.

~Essa é a qualidade dos médicos de hoje em dia?! Eu não passei centenas de anos no subsolo pra ser tratado assim!~

Leuri: De acordo com o meu celular, já está de noite. Vamos ter que passar a noite nessa caverna!

Korrina: Espero não acordar com um Zubat no meu rosto... — Ela se deita, usando a mochila como travesseiro.

Diego: Eu vou ficar acordado, vigiando o Carbink.

~Eu não vou fugir.~

Diego: Se você tivesse dedos, eles estariam cruzados.

~Humph...~


    Horas se passam. Leuri dormia abraçando Froakie, enquanto Korrina e Lucario roncavam próximos. O silêncio prevalecia entre Diego e Carbink, que até então só se encaravam.

Diego: Você... está se sentindo melhor?

~Estou...~ — Novamente, o silêncio toma conta do local, até Carbink o quebrar. — ~Obrigado. Mas não vai me levar de volta para o laboratório. Eu vou fugir daqui e voltar para casa.~

Diego: Huh?


~Não se faça de bobo, eu sei que estão fazendo isso comigo para depois me levarem de volta para o laboratório de vocês!~

Diego: Não temos nenhum laboratório. Nós te encontramos ferido e decidimos te ajudar, só isso!

~Hum... Mas ainda são humanos, essa espécie falsa.~

Diego: Quer me contar o que fizeram com você no laboratório?

   Após pensar um pouco, Carbink decide compartilhar sua história.

~Homens de laranja... Meus amigos do reino diamante estavam sumindo. Ninguém sabia o que estava acontecendo. Então, eu fui pego. Encontrei meus amigos, mas... eles não respondiam quando eu falava com eles. E... estavam estranhos. Me colocaram numa máquina que dava choques e fazia meu corpo mudar de forma. Aquilo doía muito e eu escutava os humanos falando que estava dando certo e que eu estava sobrevivendo. Então eu comecei a falar e diminuí de tamanho... Não sei bem o que aconteceu, mas eu fugi de lá e agora estão atrás de mim!~


Diego: Homens de laranja? Team Flare... Só podem ser esses babacas! Nós já batalhamos com eles antes.

~Eu acho que queriam me transformar numa Diancie! Falavam o tempo inteiro em produzir diamantes! Mas agora você vai me levar pra lá de novo e provavelmente vão me torturar mais...

Diego: Eu não sou da Team Flare.

~Pode até não ser, mas não é diferente deles. Me capturou também.~

   De cabeça baixa, Diego se levanta. Ele caminha até Carbink e o liberta da espuma.

~Huh...?~

   Diego arremessa a Pokeball de Carbink no chão e pisa em cima dela, a quebrando.

Diego: Pode ir. Eu já fiz o que queria, te curei. Nunca que deixaria um Pokemon ferido andar livre por aí... Isso é contra os meus princípios de Criador Pokemon!

~Você está me libertando?!~

Diego: Não vou te forçar a vir comigo.

   Algumas lágrimas começam a cair dos olhos de Carbink, que salta para o colo de Diego, sendo abraçado.


~Você é o primeiro humano a ser gentil comigo...~


Korrina: Nem todos os humanos são cruéis como os membros da Team Flare, Carbink. — Korrina fala, sorrindo para Carbink

~Loira oxigenada, você estava acordada?~

Korrina: Sim, ouvi toda a sua história. E... me chame de Korrina!

~Certo.~

Diego: Ah, e eu sou o Diego! A que está dormindo é a Leuri.

~Vou tentar lembrar.~

Korrina: Por que não passa a noite com a gente?

~Bah, não tenho nada melhor pra fazer!~

*Pare de ouvir a música*

Leuri: Ahn...? — Leuri acorda, sentindo algo cutucar seu rosto. Ela abre os olhos e percebe que era a orelha de Carbink. — Carbink...?

~Não, eu sou um Golbat e vou sugar seu sangue!~

Leuri: AAHH!!

~Ahahaha! Precisava ver a sua cara!~

Leuri: Pedra maldita, eu vou te dar uns tapas! — Ela corre atrás de Carbink pela caverna. Este só ria, enquanto Diego preparava a mochila para seguirem viagem.

Korrina: Hey, Carbink! — Ela chama, e Carbink para de saltitar. Leuri tenta o agarrar, porém, ele chega para o lado e a garota acaba caindo de cara no chão. — O que você acha de vir com a gente? Assim você ficará seguro.

~Ir com vocês...?~ — Carbink olha para Diego, que sorri.

Leuri: Acho que não é má ideia...

~Você está certa, Leuri. Eu aceito!~

Diego: Ótimo! Então seja bem vindo ao grupo!

~Lucaw!~

~Frokie!~

Leuri: Agora vamos sair dessa caverna, antes que apareçam mais Zubat, Golbat e Noibat.

   Enquanto Leuri, Diego, Korrina, Carbink, Lucario e Froakie caminhavam em direção a saída da caverna, uma mulher os observava atrás de uma rocha.


Bryony: Chefe, aqui é a Bryony. Eu já localizei o Carbink do projeto diamante. — Ela fala em um holo caster.


???: Ótimo. Faça de tudo para trazê-lo de volta.

Bryony: Certo.

http://www.filb.de/content/anime/xyz/036/

   Conseguirão Diego, Leuri e Korrina manterem Carbink a salvo das garras da Team Flare?

Continua

4 comentários:

  1. Amei o capítulo, foi bem simples, mas muito divertido e bom de ler. A amizade que o Carbink foi criando com os três e o seu receio e medo no começo quando os conheceu já mostraram super bem a personalidade e os traumas que ele tem. Achei interessante os planos da Team Flare, você teve boas ideias!! Agora sim a fic vai começar de verdade, com a equipe toda unida ♥ Ansioso para mais!

    ResponderExcluir
  2. Um capítulo simples, sútil, que finalmente nos levou de volta ao time completo de viajantes originais, hehe
    Gostei de como o desenvolveu, agora as noções de personalidade sobre Diego são maiores, e deu uma boa justificativa às intenções dos Flare. Gostei, nada mais a declarar :3

    ResponderExcluir
  3. Foi um capitulo simples mas bastante divertido e ótimo de ler e finalmente apareceu o Carbink e contou sua triste história mas agora ele está bem boas mãos ^^ To ansioso pelo próximo capitulo ^^

    ResponderExcluir
  4. Gostei do capítulo, a entrada do Carbink foi bem divertida, só senti falta dele chamar a Korrina de Maite :v
    Gostei de como o Diego cresceu como personagem, também gostei da personalidade do Carbink, mas acho que ele podia ter sido mais ambíguo quando contou sua história, podia ter falado das roupas vermelhas e não entender porque conseguia falar, sei lá, o tornar menos "humano" e mais confuso sobre tudo o que tinha acontecido, pois tudo o que sabia era o que sofreu naquelas maquinas, que o tiraram de casa e as roupas laranja. Assim daria para o Diego fazer assumpções sobre a Team Flare e mais tarde eles perceberiam que o objetivo das experiências era para criar Diancie.
    Enfim, agora o gangue está todo junto, ansiosa pelo próximo :P

    ResponderExcluir