domingo, 24 de julho de 2016

Capitulo 12- A deslumbrante Furfrou!



    No Centro Pokemon de Camphrier Town, Leuri e Diego se preparavam para voltarem a caminhar rumo à Cyllage City.

Diego: Huh? — Diego observa uma reportagem passando numa pequena televisão presa na parede do Centro Pokemon. Esta falava sobre a Copa Jubilife, realizada em Sinnoh, onde um jovem treinador chamado Ace acabou saindo vitorioso. Em seguida, pulava para uma reportagem sobre um desfile realizado em Laverre City. Várias garotas subiam num palco, exibindo suas roupas para a platéia. Diego suspira, se lembrando do Concurso de Conhecimento Pokemon que participara.

~~~~~~Flashback~~~~~~~

Diego: Ahn... — Diego observa que o status negativo que ele deveria curar era queimadura. — Ah, a berry que cura queimadura é a Rawst Berry!

~Couf, couf!~

~Pooch!~

   Porém, ao encarar o palco, Diego começa a sentir seu coração batendo mais rápido. Ele fica paralisado, sem saber o que fazer.

~Pooch?~ — Poochyena morde a calça de Diego, que não faz absolutamente nada.

Diego: (Pensamento: "O-o que está acontecendo comigo? Por que não consigo me mover?!")

http://www.filb.de/content/anime/xyz/032/

Trevor: Por que ele está parado?

~Pooch!!!~

~Couf?!~

Diego: E-eu...

~~~~~~~~~~~~~

Leuri: Bom, pelo que vi, você tem medo de palco.

Diego: Quê? Impossível! Se eu tivesse, saberia!


    Leuri se levanta e estende sua mão. Ela acerta um tapa no rosto de Diego, deixando uma marca.

Leuri: Você não sabe de tudo! Pare de se achar o mais sábio!

~~~~~~~Fim do Flashback~~~~~~

Diego: Medo de palco... 


Leuri: Hey, Diego! Venha logo, ou vou te deixar aqui.

Diego: Ah, certo. — Ele se levanta e corre até a porta do Centro Pokemon, onde Leuri estava.



    Já fora da Cidade, várias Furfrou caminhavam, acompanhadas por seus Treinadores.

https://i.ytimg.com/vi/e_hTyWQzmAo/http://vignette4.wikia.nocookie.net/pokemon/images/a/a3/Jessica's_Furfrou_Heart_trim.png/revision/
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/http://vignette1.wikia.nocookie.net/es.pokemon/images/0/0c/EP844_Furfrou.png/revision/

Leuri: Diego, notou que tem Furfrou por todo lado? E que todas elas são diferentes da sua?

Diego: As Furfrou mudam de aparência de acordo com o corte que recebem. E, agora que você falou, é verdade, tem muitas por aqui...


???: Oh, uma dupla de desinformados! — Um menino se aproxima de Diego e Leuri, com as mãos na cintura. — Não sabiam que o Parfum Palace está organizando o concurso anual de Furfrou?

Diego: Ah, já ouvi falar disso!

Jean: Eu sou o fabuloso Jean, com certeza já ouviram falar de mim. Venci os três últimos concursos de Furfrou!

Diego: Ehr... Claro que já ouvi falar de você...

Jean: Enfim, eu vou participar esse ano e ganhar mais uma vez!


Leuri: Que legal! Eu também quero participar! Vou usar meu Bulbasaur.

Diego: Ahn?!

Jean: O concurso anual de Furfrou é exclusivo para treinadores de Furfrou.

Leuri: Que preconceito! Poderia processar esse troço. — Ela cruza os braços, mas se lembra de algo. — Diego, você tem uma Furfrou!

Diego: Sim, eu tenho.

Jean: Huh? Com certeza não é melhor que a Suélen Cachorrosa. — Ele pressiona o botão central de uma Pokeball em seu cinto, liberando uma Furfrou.


~Couf. ("Meu nome é francês.")~


Leuri: Ela é linda!

Jean: Mostre-me a sua Furfrou, garoto.

Diego: Me chamo Diego... — Ele libera Furfrou de uma de suas Pokeballs. Esta começa a coçar a orelha com sua pata traseira.

Jean: Hum... Essa Furfrou é a coisa mais feia que já vi!

~Couf! ("Não posso ficar nem um minuto fora da Pokeball que já sou ofendida!")~

Diego: Hey, ela não é feia!

Jean: Ela é tão bonita como um Gulpin. Fala sério, não tem nem um corte bonito!

Diego: Ela não gosta de cortar o pelo.

Jean: Nem tente participar com essa aberração, se não quiser passar vergonha ao vivo. Fica a dica! — Ele retorna Suélen Cachorrosa para a Pokeball e caminha para a Rota 6, que leva ao Parfum Palace.

Leuri: Ah, não ligue para ele! A Furfrou é linda... por dentro, talvez.

~Couf...~ — Furfrou abaixa a cabeça, e Diego percebe.

Diego: Não vou deixá-lo insultar minha mais antiga amiga.

~Couf? ("Agora sou chamada de velha?")~

Diego: Vou participar desse concurso e vencer!

Leuri: Mas a sua Furfrou não tem um corte!

Diego: Ela vai vencer do jeito que é. Vamos para o Parfum Palace.

~Couf!~

Leuri: Mas estávamos indo para Cyllage... — Diego ignora Leuri e começa a caminhar pela Rota 6. Leuri bufa, mas o segue.

   Na Rota 6, Leuri consegue observar alguns Pokemon pulando das árvores, como Venipede e Durant. Ela registra todos na Pokédex, para enviar dados para o Sycamore. Porém, quando percebe, estava diante de um enorme palácio, onde o portão era feito de ouro.

http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/c/c3/Parfum_Palace_anime.png/

Leuri: O portão é tão brilhante que quase me ceguei!

Diego: Chegamos no Parfum Palace.

~Couf!~

http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/3/3a/XY_Butler.png/




???: Vocês vieram para o concurso, presumo? — Um homem ao lado do portão pergunta, chamando atenção de Leuri e Diego.

Diego: Sim, eu vou participar!

???: Cada um deve pagar 100 Pokédolares para entrar.


Diego: Tem que pagar para participar?!

???: Para participar é 200, esses 100 de cada um é só para entrar.

Leuri: Isso é um assalto!!

???: São as regras.

Jean: Deixe que eu pago para eles. — Jean se aproxima, assustando Leuri e Diego.

Diego: Você...

Jean: Eu sou rico, posso pagar para todos se eu quiser! — Ele exclama, entregando o dinheiro nas mãos do homem, que abre o portão.

Leuri: Obrigada por pagar pra gente!

Jean: Vai ser divertido ver essa Furfrou pulguenta sendo eliminada no primeiro round.

~Couf! ("Eu vou passar minhas pulgas pra você!")~

Diego: Grr... Eu já disse que vou vencer, custe o que custar!

Jean: Aham... Mwahahaha!! — Ele adentra o palácio, rindo sem parar.

   Leuri e Diego vão para o enorme jardim do local, para que Furfrou pudesse treinar. Alguns minutos de treinamento se passam, com Diego jogando discos para Furfrou saltar e agarrá-los com a boca, mesmo ela não conseguindo 90% das vezes.


Leuri: A Furfrou já treinou muito, merece um descanso! — Ela cruza as pernas no banco onde estava sentada.

Diego: É verdade. — Ele faz carinho na cabeça de Furfrou e se senta ao lado de Leuri. Ao olhar pro céu, observa as nuvens, e ri baixinho.

Leuri: O que foi?

Diego: Lembrei do dia que conheci a Furfrou.

~Couf!~ — Furfrou sobe no banco e deita no colo de Diego.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

   Há 5 anos atrás, quando Diego ainda tinha 6 anos, num parquinho da Região Sinnoh...



Diego: Huh? — Diego para de montar um castelo de areia ao observar algo deitando próximo à ele. — Um cachorrinho?

~Couf...~ — Era Furfrou, que se encontrava com o pelo todo sujo e com machucados no corpo.

Diego: Está muito machucada!  — Ele corre até Furfrou, e tenta a colocar no colo, mas não consegue.


???: O que foi, irmãozinho? Encontrou algo? — O irmão de Diego se aproxima, e, ao observar Furfrou ferida, se assusta. — Eu só vi desses Pokemon em Kalos! Como veio parar aqui?!

Diego: O que é Kalos?

???: É uma Região muito bonita, mas isso não vem ao caso. Precisamos cuidar da Furfrou! — Ele entrega uma Pokeball para Diego.

http://vignette2.wikia.nocookie.net/pokemon/images/0/0d/Love_Ball.png/revision/

???: Use para capturar a Furfrou, assim a levaremos para casa dos tios em segurança.

Diego: Tá bem! — Ele encosta a Pokeball na cabeça de Furfrou, que não consegue fazer nada para resistir e é capturada. Em seguida, os dois irmãos correm para uma casa simples, em Celestic Town. Diego libera Furfrou, e seu irmão pega algumas poções para curá-la.

???: Essa Furfrou vai se sentir melhor com isso, mas vai demorar um tempo para ficar totalmente curada. Acho que ela está com uma pata quebrada...

Diego: Eu vou ficar com ela até ela melhorar! — Diego se aproxima da Pokemon, que lambe seu rosto. — Será que se nossos pais estivessem aqui eles nos deixariam cuidar dela?

???: Quem sabe... — Ele se debruça na janela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Diego: Quando ela melhorou, eu quis soltá-la, mas ela preferiu continuar comigo. E quando completei 10 anos, vim para Kalos, pois não queria ficar naquela Região, onde aconteceram muitas coisas que gostaria de esquecer... Conhecer a Furfrou foi a única coisa boa que aconteceu para mim lá.


Leuri: Mas você não morava com os seus pais? — Diego encara Leuri, que entende e leva as mãos até a boca. — Oh! De-desculpe...

Diego: Não tem problema. — Ele sorri, e se levanta, acordando Furfrou. — Faltam alguns minutos para esse concurso começar, temos que ir logo!

~Couf!~

   Leuri, Diego e Furfrou caminham até o outro jardim do palácio, aonde a competição será realizada.

Leuri: Qual é a necessidade de um palácio ter dois jardins?

Diego: Não me pergunte...

    Algum tempo depois, o apresentador do concurso sobe num grande palco, anunciando que as provas começariam agora.
http://cdn.bulbagarden.net/upload/7/7b/

Apresentador: Bem vindos ao concurso anual de Furfrou! Quem será que ganhará esse ano?!

Jean: Eu, obviamente.

Diego: Furfrou, vamos dar uma lição nele! Nosso elo nos fará vencer!

~Couf, couf!~

Leuri: Boa sorte.

Apresentador: Como todo ano, a primeira prova é sempre um desfile, para exibir a beleza do corte de sua Furfrou e encantar todos os que estão assistindo. Preparados para desfilarem nesse palco?!

Diego: Pa-palco?! — Diego engole seco, se lembrando do que aconteceu no CCP.

Leuri: Você vai conseguir, é só pensar que a única pessoa que está te vendo sou eu! Aí você não vai ter medo.

Diego: Mas não é só você... Tem várias pessoas aqui.

Leuri: Você vai ter que superar esse medo.

Apresentador: A primeira que está desfilando é Jandira, ao lado de Duque!

https://pbs.twimg.com/media/

Jandira: Eu amo todos vocês!

Leuri: Nossa, é aquela velha que acha que o Diego gosta dela!

http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/4/48/Clemont_Bunnelby.png/

~Bu! ("Essa garota fala sozinha!")~

Apresentador: O segundo é o campeão dos últimos três anos, Jean! Ao seu lado está Suélen Cachorrosa.


Jean: Vamos vencer mais um ano, Suélen! Mwahahaha!!

http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20131015150633/es.pokemon/images/1/12/

~Bunnel!! ("Imitação fajuta do meu nome!! Suélen Coelhosa é muito melhor que Suélen Cachorrosa!")~

   Após muitos desfiles, finalmente chega a vez de Diego.

Apresentador: O último que desfilará é Diego, junto com sua Furfrou chamada... Furfrou!

   Diego sobe no palco, tremendo e com os olhos fechados.

Jean: Essa eu quero ver!

Diego: (Pensamento: "Tem... muita gente...") — Ele observa as pessoas que assistiam o desfile, mas, na mente dele, todas estavam o encarando. — (Pensamento: "E-eu não consigo me mover de novo!")

~Couf!!~ — Furfrou lambe a mão de Diego, que a encara. Ele percebe que a Pokemon sorria, como se estivesse o apoiando.

Jean: Por que ele está parado?

Leuri: Essa não...

~Couf, couf couf!~

Diego: Eu não entendi nada, mas obrigado por me apoiar, Furfrou. — Ele encara Leuri, e se lembra do que ela disse; "Você vai conseguir, é só pensar que a única pessoa que está te vendo sou eu!" — Vou fingir que todos são a Leuri.


Diego: Isso que eu chamo de assustador... — Diego cerra os punhos, suspira e começa a andar pelo palco, ao lado de sua Furfrou. Enquanto ele acenava, a Pokemon latia alegre, porém, ambos sorriam.

Leuri: Ele conseguiu! Não está com medo de palco!

Jean: Medo de palco, é...?

Apresentador: Muito bem, vamos aos resultados! Os três Furfrou que passaram foram... A de Diego, a de Jean e o de Jandira!

Jean: O quê?! Como a dele passou?! E ainda em primeiro?!

Apresentador: Diego e Furfrou desfilaram muito mal, mas estavam sorrindo, demonstrando o elo entre eles. Por isso, mereceram passar!

Jean: Argh!!

Leuri: Muito bem, Furfrou!!

Apresentador: No segundo round, as três Furfrou devem divertir a platéia.

Jandira: Isso é fácil! Duque, Double Team!

https://38.media.tumblr.com/0d7fd3ab06c4d4d9bd45877f8fbfa995/

~Couf!~ — Duque se multiplica e começa a girar no palco.

Jean: Hahaha! Isso já está ganho.

https://45.media.tumblr.com/d1bd6ca2ec60ee0ef5b91a5cd4a5629b/

~Couf!!~ — Suélen Cachorrosa começa a dançar ao lado de Jean, ambos sincronizados. Porém, a platéia parecia estar vidrada na Furfrou de Diego.

Jean: O quê?!

Diego: Furfrou, ataque aquele Poochyena!

https://67.media.tumblr.com/2cc5f549e6f8e44515ee5bb968dfcb42/

~Pooch!~

~Couf!~ — Quando Furfrou vai atacar Poochyena, ela tropeça de propósito, arrancando gargalhadas da platéia.

Apresentador: Votem na Furfrou que querem que passe através de seus celulares!

Leuri: Huh? — Leuri observa todas as pessoas com celulares enormes, e olha para o dela, um bem pequeno. — Devo ser a mais pobre daqui... 

    Após alguns minutos, o resultado é anunciado. Furfrou e Suélen Cachorrosa passam para a fase final, eliminando Duque.

Jandira: Ano que vem tentaremos novamente!

~Couf...~

Jean: Ai, ai... — Ele se aproxima de Diego. — Sabe, estou surpreso com o mau gosto dessas pessoas.

Diego: Não vai conseguir me irritar.

Jean: Humph... Bom, boa sorte. Não vai querer decepcionar todas essas pessoas que estão te assistindo subir no palco, não é? Lembre-se, qualquer besteira que fizer... Todos verão. — Diego engole seco.

http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/2/20/VSMonsieur.png/

Apresentador: Vamos à última fase! Diego e Jean batalharão para decidir quem será o vitorioso!


Leuri: Eu estou confiante de que ele vai vencer. 

Jean: Suélen Cachorrosa, preparada para as fotos depois de que vencermos pela quarta vez seguida?

~Couf!~

   Ao subir no palco, Diego observa toda a platéia, e se lembra do que Jean o falou. "Lembre-se, qualquer besteira que fizer... Todos verão." 

~Couf?~ — Furfrou percebe o nervosismo de Diego, e morde sua calça, o chamando a atenção. — ~Couf!~ — Ela sorri, e seu treinador cerra os punhos.

Diego: Nós venceremos!


Jean: É a primeira vez que batalho com uma Furfrou tão horrenda na final de um concurso como esse. Enfim, que comecemos o combate!

Diego: Horrenda ficará a sua Furfrou, quando a minha acabar com ela! Bite!

~Couf!!~ — Furfrou avança na direção de Suélen Cachorrosa, e, ao aproximar-se dela, a morde com toda a força.

Jean: Oh! Que movimento agressivo! Isso não é nada gracioso!

Diego: Heh?!

Jean: Furfrou merecedoras do prêmio desse concurso só tem movimentos charmosos.

Diego: Está de brincadeira comigo?

Jean: Eu mostrarei. Charge Beam!


~Couf!~ — Suélen Cachorrosa dá uma pirueta enquanto acumula energia elétrica em sua boca. Em seguida, dispara seu Charge Beam na direção de Furfrou, que estava próxima de si.

Diego: Charge Beam também!


~Couf!!~ — Furfrou faz o mesmo que Suélen Cachorrosa, mas o seu Charge Beam é mais poderoso e destrói o da oponente, que salta para desviar.

Leuri: Ao contrário da Suélen Cachorrosa, a Furfrou do Diego tem mais experiências com batalhas... Isso deve o garantir uma boa vantagem!

Diego: Tackle!


~Couf!!~ — Furfrou investe na direção de sua oponente, que se prepara para desviar.

Jean: Sand Attack!


~Couff!~ — Suélen Cachorrosa chuta um pouco de areia na direção de Furfrou. A areia entra em seus olhos, e ela acaba caindo.

Diego: Furfrou!

Jean: Agora, Grass Knot!

~Couff!~ — Uma planta surge ao lado de Furfrou, que é chicoteada por esta.


Leuri: Essa Furfrou tem mesmo alguns ataques diferentes da do Diego!

Diego: Furfrou, levante-se e ataque com Charge Beam!


~Couf!~ — Furfrou concentra energia elétrica em sua boca e a dispara na forma de um raio, mirando em sua oponente. Esta chuta mais um pouco de areia, que neutraliza os efeitos do ataque. Diego cerra os punhos, e observa toda a platéia encarando as duas Furfrou.

Diego: Maldito medo de palco! Furfrou, temos que usar ataques físicos! Bite!

~Couf!!~ — Furfrou investe na direção de Suélen Cachorrosa, com a boca aberta, almejando mordê-la.

Jean: Grass Knot novamente! — Ele comanda, passando a mão no cabelo.

   Outra armadilha de planta se forma próxima à Furfrou, que acaba tropeçando e caindo de cara no palco. Toda a platéia fica em silêncio, e Diego cerra os punhos. Porém, a Pokemon se levanta, encara o treinador, e sorri, voltando a avançar para morder a oponente.

~Couff!!~ — Suélen Cachorrosa recua após ser mordida.

Diego: Furfrou quer vencer essa batalha... Não posso deixar que meu medo de palco a prejudique. 

~Couf!~ — Furfrou late para Diego, que sorri determinado.

Diego: Vamos acabar com essa bola de pelos cheia de maquiagem!!!

Jean: Oh, como ousa falar assim da Suélen Cachorrosa?! Ela usa maquiagem porque é estilo, coisa que você e a sua Furfrou não tem!

http://vignette3.wikia.nocookie.net/victoryroad/images/a/a6/XY_Youngster.png/revision/

Diego: Nosso estilo é acabar com caras metidos como você!

Leuri: Wow, humilhou!!

Jean: Maldito! Suélen, dê uma lição nele!

~Couf!~ — Suélen Cachorrosa avança na direção de Furfrou, já preparando um Charge Beam.

Diego: Mantenha a calma, Furfrou!


~COUFF!!!~ — Suélen Cachorrosa dispara seu Charge Beam com a maior intensidade que consegue. Porém, Furfrou late, e sua cabeça é cercada por uma estranha energia rosa.

Diego: Huh?! Isso é...

~Couf!!~ — Furfrou investe na direção do Charge Beam, passando por ele sem sentir nenhum dano.

Jean: Impossível!!

~COUF!!!~ — Ela acerta uma cabeçada na barriga da oponente, que é mandada para longe com uma força tão grande que chega a bater no tronco de uma árvore próxima ao palco.

Diego: Isso foi um Zen Headbutt!

*Pare de ouvir a música*


Leuri: Furfrou aprendeu um novo ataque!


Jean: O quê?! — Ele se vira e observa Suélen Cachorrosa sem mais condições de continuar lutando. — I-isso é contra as regras!!

Apresentador: Não, não é.

Jean: Mas eu sou rico! Eu pago para ficar com o prêmio!!!

Diego: Aceite que perdeu. — Ele se ajoelha para fazer carinho na cabeça de Furfrou, que balançava o rabo alegremente.

Leuri: E qual será o prêmio?! — Leuri sobe no palco, ficando ao lado de seu amigo.

Apresentador: Diego não precisará pagar para entrar no palácio ou participar dos eventos realizados aqui durante um ano.

Diego: Ehr, isso seria bom se eu pretendesse voltar aqui novamente... Mas, ao menos ensinamos uma lição para esse cara, não é?

~Couf!~

Leuri: E você enfrentou o seu medo de palco!

Jean: Humph, tanto faz, eu sou rico mesmo! — Ele vai embora batendo os pés.

Diego: Bem, vamos embora logo daqui.

Leuri: Já? Não vamos nem aproveitar os lanches grátis?!

Diego: Não, temos que ir para Cyllage City, não é? A sua insígnia é mais importante!


Leuri: Acho que você tem razão.

   Leuri, Diego e Furfrou saem do castelo, voltando para a estrada que leva à Cyllage.

Diego: Eu me sinto mais determinado à vencer o próximo CCP.

Leuri: Agora que não tem mais medo de palco, com certeza vencerá!

Diego: Bah, quem sabe...

   Com os objetivos em mente, os dois amigos continuam a caminhar.
    Enquanto isso, num estranho prédio...

~Woooaaa!!~ — A pedra consegue uma abertura na gaiola que disparava choques de aceleração de mutação e escapa, caindo no chão frio. — ~Eu estou livre... Finalmente.~

    De repente, o alarme começa a tocar, e a pedra logo se dá conta que descobririam a sua fuga.

~Tenho que sair desse lugar com cheiro de amoeba estragada!~ — Ela saltita para longe e olha no que deu.

Continua

6 comentários:

  1. Amei o capitulo! O drama no começo foi muito bom, adorei descobrir mais do passado do Diego, parece que ele e o irmão sofreram bastante na infância. Eles furfrou diva mereceram vencer, os dois tem uma historia linda. RI muito com a Leuri tentando entrar na competição com o bulbasaur kkkkkkk ansioso para mais caps.

    ResponderExcluir
  2. Suellen coelhosa é melhor que a cachorrosa, só aceita.
    Esse Jean pagou para perder, mwahahahaah #karma o capítulo foi bem divertido, explorou mais um pouco sobre Diego, que é irmão do Flint :o #Choque fiquei curiosa para saber o que aconteceu para ele ir para Kalos, mas gostei de como conheceu a Furfrou.
    A luta entre os Furfrou também foi boa, essa vitória deve deixar a confiança de Diego um pouco melhor e eles deviam ter ficado para os lanches gratis, o Grant que espere :v
    Continua ^^

    PS: Essas referencias <3

    ResponderExcluir
  3. Yo, Davi!
    Tô comentando esse capítulo um pouco atrasado, né? É que eu tava viajando e só cheguei agora (até fiquei feliz em ver que tinha um capítulo de alguma fanfiction que eu acompanho pra ler, logo de cara).
    Gostei desse capítulo... O tom de drama com a história do Diego e tals, depois ele perdendo o medo de palco e tudo mais.
    A luta entre as Furfrou foi emocionante, mesmo, e eu espero ver mais batalhas como essa ao longo da fanfiction.
    See ya, boy!

    ResponderExcluir
  4. capitulo sensacional, foi muito legal saber um pouco do passado do Diego, a batalha foi muito boa e foi bem feito para aquele Jean perdeu e perdeu bonito. E agora o Diego finalmente perdeu o medo de palco. To bastante ansioso pelo próximo capitulo ^^

    ResponderExcluir
  5. Finalmente uma vitoria, Diego! Mas nem Serena, nem Joy, Korrina ou Trevor estavam assistindo para me dar o prazer de um shipp. 8/10. u-u
    Hehe, brincadeira (mais ou menos), o cap foi realmente bom. Para ser sincero eu tambem não votaria na Furfrou, Jandira >>>>>> All, mas.. Se o publico quis...
    Podia ter mais ênfase no período de apresentações, mas a batalha foi muito bem escrita!

    PS.: Gente, quem mesmo é dono(a) de Suelen Coelhosa?!

    ResponderExcluir