terça-feira, 16 de agosto de 2016

Capitulo 15- O confiante Inkay!


   Agora acompanhados por Carbink, Leuri, Diego e Korrina seguem a jornada, caminhando em direção à Cyllage. Porém, farão uma pausa em Ambrette, pois Diego participará do Concurso de Conhecimento Pokemon que lá terá.

~Está filmando, Froakie?~ — Carbink pergunta, observando Froakie segurando o celular de Leuri.

~Frokie.~

~Ótimo.~

Diego: Huh? Carbink, o que está fazendo?

~Gente, esse aqui é o Diego, ele usa casaco o tempo todo, mesmo estando sol! Filme ele, Froakie!~

~Froo!~

~Eu estou fazendo um vídeo para o meu canal, o CarbinkTube!~


Leuri: Legal! Posso aparecer no vídeo?!

~Eu não quero ganhar dislikes.~



 ~Mas, você me deu uma ideia para um vídeo de aberrações!~


Leuri: Por que te convidamos pra vir com a gente?!


Korrina: Ontem o Carbink estava tão triste e não confiava na gente, mas agora estão tão alegre...

~Froakie, filme os Pokemon daqui!~

http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/5/50/Wingull_anime.png/http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/f/fa/Spoink_anime.png/
http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/7/73/Drew_Absol.png/https://media.pocketmonsters.net/characters/2367.png/t/
http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/f/f3/Michelle_Bagon.png/http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/3/3c/Marnie_Drifloon.png/

Korrina: Essa rota tem uma boa diversidade de Pokemon.

Leuri: Hum... Eu não me interessei por nenhum até agora. Acho que nenhum combina comigo.

 Diego: Você não deveria completar a Pokédex, como o Sycamore pediu?

Leuri: Quem liga para isso? Eu quero é vencer a Liga!

~Frokie! ("Filmado, vou enviar o vídeo para o Sycamore!")~

~Hey, Froakie, filme aquilo ali agora!~ — De repente, um raio colorido de energia entrelaçada atinge Carbink, que é derrubado.


~Frokie! ("A queda da pedra falante! Já tem 1000 likes.")~

~Hey, quem fez isso?!~

http://static2.wikia.nocookie.net/__cb20131128164111/es.pokemon/images/8/87/

~Inkakakaka!~

Leuri: Foi aquela coisa que atacou o Carbink!

Korrina: É um Inkay!

~Vai ser um Inkay esmagado assim que eu acabar com ele!~ — Carbink começa a girar, levantando uma enorme quantidade de areia.


Diego: Carbink, pare com isso!! Seu ataque está nos atingindo também! — Diego exclama, após cuspir um pouco de areia.


~Mainkaaaa!!~ — Os pontos luminosos de Inkay disparam raios entrelaçados de energia na direção da tempestade de areia de Carbink. Esta se desfaz, e Inkay cria uma barreira psíquica para proteger-se.

Diego: Wow, isso foi uma estratégia incrível!

~Inka!~ — Inkay avança em alta velocidade para longe, desaparecendo da visão de todos.

http://assets23.pokemon.com/assets/cms2/img/watch-pokemon-tv/seasons/season17/

Korrina: Bem, não entendi porque ele nos atacou, mas já foi embora.

Leuri: Quero sair logo dessa rota, só tem Pokemon maluco...

~Saibam que não vou sair daqui até esmagar aquele bicho!~ — Carbink começa a girar, criando um buraco e o adentrando.



Leuri: Legal, o Carbink sabe usar Dig! Você sabia disso, Die... — Leuri percebe que estava falando sozinha, pois Diego corria na direção que sentia a escavação de Carbink. — Me deixou aqui plantada, humph. Ao menos você está aqui, Froakie... — Ela observa Froakie ao lado de Diego, correndo enquanto segura o celular da treinadora.


Leuri: Por que não me esperam?!

http://65.media.tumblr.com/8d6ff0c451f534e8209ff2338037180a/

Korrina: Vamos atrás deles!

   Enquanto isso, atrás de uma enorme pedra, Carbink finalmente sai do buraco, observando Diego e Froakie ao seu lado.

~Lá está a desgraça!~

~Frokie.~

Diego: O que ele está fazendo...?

~Mainkaa!~ — Inkay, mesmo podendo flutuar, pulava sobre algumas pedras medianas enfileiradas.

Diego: Interessante, ele está treinando para fortalecer suas outras habilidades.

~Interessante vai ser o que vou fazer com esse bicho!~ — Carbink saltita até Inkay e salta para se jogar nele, porém, o Pokemon se teleporta para outro lado, fazendo a pedra bater a cara no chão.


~Eu já cansei de você!~ — Carbink continua tentando se jogar em Inkay, que repete o mesmo truque, se teleportando para outro lugar.

~Frokie! ("Inkay confunde pedra falante! Esse vídeo está rendendo.")~

Diego: Hey, hey! Parem com isso agora. — Diego separa Carbink e Inkay, que começa a rir da frustração da pedra. — Huh? — Diego observa algumas berries no chão, próximas à uma pilha de coisas, como chapéus e bolas de pano.

~Tem como fazer Pokeblocos com aquelas berries.~

~Mainka!~ — Inkay flutua até as berries e as cobre com um pano.

~Como assim suas berries de treino?! Não vejo seu nome nelas!~

Diego: (Pensamento: "Berries de treino...? Por acaso, o Inkay treina para..." ) Inkay, você treina para quê?

~Mainka!~

~Ele disse que assistiu o Concurso de Conhecimento Pokemon de Camphrier e que quer imitar as provas.~


Diego: Eu participei! Sou um Criador Pokemon!

https://66.media.tumblr.com/bdfb3487703a8b101350797bc8fabeb0/


~Ele te deu um fora, melhor eu nem traduzir.~

~Frokie. ("Achei ofensivo.")~

~Inka, inkay.~ — Inkay flutua até Carbink e começa a conversar com ele.

~Ah, está desculpado.~

Diego: O que ele disse?

~Ele me pediu desculpas por me atacar. Estava treinando o dano de seu ataque em Pokemon de treinadores.~ — Nesse momento, todos avistam Leuri, Korrina e Lucario correndo até o local.

Leuri: Chegamos! Diego, na próxima vez que estiver falando comigo eu vou te deixar falando sozinho e sair correndo atrás de um Pokemon para você saber como é uma "ótima sensação"!

Korrina: Poderia ter nos esperado...

~Lucawrio.~

Diego: Esse Inkay na verdade é muito interessado nos CCP.

Leuri: É? Achei que o Carbink já tinha o esmagado.

Diego: Não, ele treina bastante a velocidade, não deixou que o Carbink o acertasse nenhuma vez!

Korrina: Parece o Pokemon perfeito para você criar.

Diego: Sim... — Diego caminha até Inkay e se ajoelha próximo à ele.

~Mainka...~

Diego: Inkay, o que acha de uma batalha? Você vai enfrentar um Pokemon que participou do CCP de Camphrier!

~Inkaa!~ — Inkay flutua para longe e faz um gesto com as mãos, chamando Diego para combater.

Diego: Certo. — Ele retira uma Pokeball do bolso de seu casaco e a arremessa para o alto. Este libera Poochyena, e logo em seguida cai nas mãos de Diego novamente. — Poochyena, mostre sua experiência!

~Pooch!~ — Poochyena ruge, intimidando Inkay, que recua um pouco.

~Inka!~

Leuri: Acho que ele está dizendo para você atacar, Diego.

~Quem traduz as falas sou eu.~

Diego: Muito bem, Poochyena, Dark Pulse!


~Pooch!~ — Poochyena salta e dispara uma pulsação de energia entrelaçada, que Inkay não demonstra ter medo de enfrentar.

~Inka!!~ — Inkay adentra o ataque de Poochyena, e, com os pontos luminosos de seu corpo brilhando, ele cria uma onda psíquica que destrói o ataque.

Korrina: Impressionante!! Nunca vi algo assim!

Diego: Poochyena, não recue! Bite!



~Pooch!~ — Poochyena avança na direção de Inkay, com as presas afiadas à mostra. Sem medo, a lula investe em sua direção, e quando o lobo tenta mordê-lo, ele se teleporta para suas costas, desviando.

Diego: Ele usou Foul Play! Esse Inkay é cheio de surpresas!


~Mainka!~ — Cansado de apenas esquivar-se, Inkay decide atacar, criando um raio de energia e o disparando através dos pontos luminosos de sua cabeça.

Diego: Shadow Ball!


~Poochyena!~ — O lobo concentra energia em sua boca e dispara uma esfera de sombras contra o raio de Inkay. Os ataques colidem, e, após um tempo, se destroem.

Diego: (Pensamento: "Mesmo o Poochyena estando em vantagem, Inkay ainda não recebeu nenhum dano... Ele está usando estratégias para o Poochyena se cansar e então abrir uma brecha para atacar.") Não vai funcionar comigo, Inkay! Poochyena, Tackle!


~Pooch!~ — Poochyena investe na direção de Inkay, que se mantinha parado.



~Inka!~ — Quando Poochyena se aproxima, Inkay se teleporta para suas costas, desviando.

Diego: Te peguei. Shadow Ball, Poochyena!


~Poochyena!!~ — Rapidamente, Poochyena usa sua cauda para lançar Inkay para sua frente. Ele dispara outro Shadow Ball, dessa vez o acertando em cheio no rosto. A lula é lançada contra o chão, levantando poeira.

Leuri: O Poochyena é incrível!

Korrina: Diego o criou muito bem.

Diego: Dark Pulse, Poochyena!


~Pooch!!~ — Aproveitando que Inkay estava no chão, Poochyena usa Dark Pulse, o atingindo mais uma vez.

~Foram dois ataques super efetivos, o Inkay não vai resistir.~

~Frokie.~

~Mainka...~ — Com dificuldades, Inkay se levanta, limpando a poeira de seu corpo.

Diego: Como eu esperava, você ainda aguenta mais ataques. Poochyena, Tackle!


~Pooch!~ — Já de volta ao chão, Poochyena investe contra Inkay.


~Mainka!!~ — Inkay cospe um jato de tinta no chão. Ao pisar nele, Poochyena começa a deslizar, parando de correr e caindo de cara no chão.

Leuri: Mas o que foi isso?!

Korrina: Ink Spray, uma habilidade que só Inkay e sua linha evolutiva podem usar.

Leuri: Fiquei curiosa agora... — Ela retira a Pokédex da bolsa e pesquisa por Inkay.

http://pokemythology.net/conteudo/imgs/dw/   Inkay, o Pokemon rotativo. Oponentes que encaram os pontos luminosos que sempre estão piscando em sua cabeça tendem a ficar confusos. Ele aproveita a oportunidade para atacar ou se esconder. Quando intimidado, libera tinta.

Diego: Poochyena, mire um Shadow Ball na direção dessa tinta!





~Pooch!~ — Poochyena concentra seu ataque na tinta de Inkay. Esta voa para longe, cobrindo o corpo da lula.

~Inka...?~

Diego: Bite, agora!


~Poochyena!~ — Poochyena corre até Inkay e se prepara para mordê-lo. Quando a lula tenta atacar, o ataque falha, permitindo que Poochyena o morda com toda a força.

Leuri: Não entendi, o que aconteceu?

Diego: A tinta cobriu os pontos luminosos da cabeça do Inkay. Com eles cobertos, os ataques psíquicos não podem ser realizados.

~Inka!!!~ — Inkay, sem mais opções, avança na direção de Poochyena.


Diego: Acabe com ele! Dark Pulse!


~Pooch!!~ — Poochyena salta e dispara uma pulsação de energia entrelaçada, atingindo Inkay, que não consegue mais resistir e fica inconsciente.

Diego: Inkay... Venha comigo e trabalharemos juntos no Concurso de Conhecimento Pokemon de Ambrette! — Ele arremessa uma Pokeball na direção da lula, que é sugada pela esfera. Esta gira apenas uma vez e emite um brilho, indicando a captura.

Leuri: Yay! — Leuri abraça Carbink, que tenta se soltar.

Diego: Conseguimos, Poochyena!

~Pooch!~ — Poochyena salta e usa suas patas para pressionar o botão central da Pokeball de Inkay, que é liberado.

~Inka!~

Diego: Vamos arrasar no Concurso de Conhecimento Pokemon de Ambrette, não é?

http://vignette3.wikia.nocookie.net/pokemon/images/9/9f/James_Inkay.png/revision/

~Mainkaa!~

http://pm1.narvii.com/5813/


Korrina: Com o Inkay você tem 3 Pokemon na equipe, certo?

Diego: Sim. É o segundo Pokemon que capturo aqui em Kalos... Geralmente só capturo aqueles que me interesso e vejo potencial para criar.

~Inkay!~

   Enquanto todos conversavam sobre Inkay, Carbink observa o grupo de amigos um pouco distante, sorrindo.

~Nem todos os humanos são malvados mesmo. Eu tenho muita sorte por ter os encontrado! Ou eles que tem sorte por terem me encontrado... É, isso aí. Qualquer humano iria me querer, afinal, sou irresistível!~

Diego: Já dá para ver Ambrette daqui. Vamos para lá!

Leuri: Claro! Mas dessa vez não saia correndo na frente. — Após terminar de falar, ela observa Diego, Inkay, Carbink e Froakie correndo em direção ao fim da Rota.


    Com Inkay fazendo parte da equipe de Diego, o Criador Pokemon almeja vencer o Concurso de Conhecimento Pokemon de Ambrette, cumprindo sua promessa de levar Inkay à vitória.

****************************************


~Olá, eu sou o Carbink, do CarbinkTube! Bem vindos ao meu canal! No vídeo de hoje, temos um convidado especial. Assistente Jandira, o apresente.~


Jandira: Claro! — Jandira arremessa uma Pokeball para o alto. Esta libera Inkay, que cria uma onda psíquica, fazendo todo o local vibrar.

~Palmas para o Inkay!~

Jandira: Você não tem mãos.

~Repita isso e está demitida.~

~Inka...~

~Como sabem, os pontos luminosos da cabeça do Inkay são responsáveis pelo seu poder psíquico e quem os encarar pode ficar confuso. Mas, será mesmo verdade ou a Pokédex da Leuri é uma falsiane? O CarbinkTube vai revelar isso para vocês! Jandira, encare o Inkay.~

Jandira: Por que eu?

~Porque eu te pago pra isso.~

Jandira: Ce-certo... — Jandira se senta ao lado de Inkay e começa a encarar os pontos luminosos de sua cabeça. — Eu tenho miopia!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYt8PsmzCosseWqz9nzyt2enyC7An-ThfRBTWGFuh3JwKl3C50jrtyA3jv5fcSI39TKrCME-1tL_KWLB4rbITwY7JID0H4v-Iz-Zs67yb508GQEKFCIXDiT4iLwizroXfk7IBJwryXhHw/s200/


~Inka...~

Jandira: Ehr... — Jandira começa a babar. Ela leva as mãos até a cabeça, parecendo estar sentindo muita dor. — Que surto é esse?! Uma vez olhei pro meu abajur o dia todo e não fiquei confusa. E olha que ele emite muito mais luz!

~Então a Pokédex não mentiu! Inkay deixa mesmo as pessoas confusas! Agora, vamos para o próximo quadro e...~


Leuri: Carbink, você tá filmando?!


~Saia daqui, antes que eu ganhe dislikes!~

Leuri: Essa não é aquela velha que acha que o Diego gosta dela?

Jandira: Eu tenho idade pra ser a sua avó.

Leuri: Até mais...

~Froakie, desligue a câmera!! Nos vemos no próximo capitulo, bye!~

~Frokie!~



4 comentários:

  1. Hahaha adorei essa parte final, ficou bem divertida e espero que continue fazendo disto xD
    O capítulo em si foi, também ele, cheio de humor, gostei desse Inkay que quer ser artista, ele e o Carbink têm muita quimica, deu para soltar umas risadas. E o Froakie promovido a cameraman... ou devo dizer camerasapo? Ele esteve muito divertido durante o tempo todo xD Enfim, todo o cap foi muito bom, sempre com o toque de humor perfeito que faz rir ao contrário de certos animes com certos personagens deprimentes que decolam de novo a todo a hora :3
    Anyway, continua ^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do capítulo, Inkay é um dos meus favoritos em Kalos e com certeza foi boa opção para Diego. Dessa vez não tenho nada a reclamar sobre o cap, foi, em minha concepção, realmente perfeito. Gostei dos pontos de comedia, e creio que Leuri não tenha nada a reclamar já que ela propria adora fazer o mesmo com os amigos e.e
    É só isso, parabens e continue!

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do capítulo, você conseguiu criar uma personalidade bem legal pro Inkay, além do motivo pro Diego o ter capturado e o desejo do próprio Inkay pra vencer os concursos também terem sido ótimas ideia. Me diverti muito com o carbink, como sempre xD Ansioso para mais ^^

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais desse capitulo ri demais, vc sabe fazer uma pessoa rir, e gostei bastante da captura do Diego. To ansioso pelo próximo capitulo ^^

    ResponderExcluir