quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Capitulo 16- A desastrada Manon!



    No Centro Pokemon de Ambrette, Diego faz sua inscrição para o Concurso de Conhecimento Pokemon, enquanto Leuri liga para sua mãe.

https://rei.animecharactersdatabase.com/uploads/chars/

Grace: Filha, então é verdade que largou a Serena pra viajar com um garoto e uma líder de ginásio?

Leuri: Sim, e com uma pedra também!

Grace: Pedra?! O que você está fazendo nessa jornada?!

Leuri: Não é o tipo de pedra que está pensando. O Carbink se juntou à nós!

Grace: Ah, menos mal. Mas cuidado que vi reportagens de Carbink desaparecendo misteriosamente.

Leuri: Não esquenta, ele está seguro com a gente!

Grace: Bem, tenho que levar o Rhyhorn para passear. Me ligue mais vezes! — Ela desliga, e se senta no sofá da sala.

Resultado de imagem para Sycamore anime

Sycamore: Era a Leuri?

Grace: Era, mas vamos continuar de onde paramos...

Resultado de imagem para Rhyhorn

~Rhy... ("Pensei que iríamos passear...")~



http://www.filb.de/content/anime/xyz/036/

Joy: Você já está inscrito para participar do CCP que será daqui há dois dias! Boa sorte!

Diego: Obrigado, Enfermeira Joy!

~Diego, eu quero os Pokeblocos daquela loja que passamos e se você não comprá-los pra mim, eu vou...~ — Antes que Carbink pudesse terminar de falar, ele sente algo pesado caindo sobre seu corpo, e cai de cara no chão.

Diego: Huh?!

~Tira esse Wailord de cima de mim!!~

Resultado de imagem para Mairin Pokemon anime

???: Ahh! Desculpa, tropecei sem querer, sempre acontece!! — O que Carbink achou ser um Wailord se revela como uma atrapalhada garota, que logo o implora por desculpas. — Espere... Um Pokemon falante?!

Diego: Não precisa pedir desculpas, Carbink mereceu ser derrubado.

~Hey! Só porque eu queria Pokeblocos...~

Resultado de imagem para Korrina Pokemon anime

Korrina: Quem é a nova amiga, Diego? — Ela pergunta, fazendo Diego corar.

Diego: Ela tropeçou e caiu em cima do Carbink...


Leuri: Ela parece bem estranha... — Leuri sussurra para Lucario, que a ignora.

Manon: Eu sou Manon! Vim me inscrever no CCP e... Aaahh, tenho que me inscrever!!! — Manon se vira para a fila de inscrições, porém, acaba tropeçando de novo, mas dessa vez cai em cima de Diego. — Ahh!! Desculpa de novo!!

Diego: T-tudo bem...


Leuri: Já pode sair de cima dele... — Percebendo a reação de Leuri, Korrina ri baixinho.

Manon: Preciso me inscrever!!

**

    Após a inscrição de Manon, todos se sentam em sofás na sala de espera do Centro Pokemon.

Manon: Então, você é um Criador Pokemon também?

~Não, ele se inscreveu no concurso de criadores porque é uma bailarina.~


Diego: Esse vai ser o meu segundo CCP.

Manon: Legal! Esse vai ser o meu primeiro!

Leuri: Então é uma iniciante...

Manon: Sim, comecei a minha jornada faz pouco tempo. Eu sou de Snowbelle, mas vim para cá porque os criadores de lá eram mais poderosos.

Korrina: Snowbelle é bem distante daqui...

Manon: Sim. Foi o líder do ginásio de lá que me deu meu primeiro Pokemon!

Leuri: Huh? Talvez eu desafie ele algum dia.

Manon: Em falar nisso, vou apresentar meus amigos! Bergmite, Spritzee, saiam! — Manon arremessa duas Pokeballs para o alto. Estas liberam feixes de luz que ganham a forma de Pokemon.


Diego: Bergmite e Spritzee... São bem legais e diferentes! Você deve gostar de criá-los.

Leuri: Vamos ver... — Ela retira a Pokédex de sua bolsa e pesquisa pelos dois Pokemon.

http://pokemythology.net/conteudo/imgs/dw/   Spritzee, o Pokemon perfume. No passado, em vez de usar perfume, membros da realeza carregavam um Spritzee que iriam soprar uma fragrância que eles gostassem. A fragrância que ele emite muda de acordo com o que come.

http://pokemythology.net/conteudo/imgs/dw/   Bergmite, o Pokemon pedaço de gelo. Congela os oponentes com um ar de -100ºC. Bloqueia os ataques dos adversários com o gelo de seu corpo. Ele usa seus poderes para reparar rachaduras em seu corpo e costuma ser encontrado em manadas acima da linha de neve das montanhas.

Korrina: Por que não mostra os seus, Diego?

Diego: Verdade. Furfrou, Poochyena, Inkay, saiam! 
Diego arremessa suas três Pokeballs, liberando seus parceiros, que exclamam seus nomes.



http://www.filb.de/content/anime/xy/SP3/

Manon: Eu nunca vi um Furfrou antes!


Korrina: Ela vivia numa caverna? Vejo Furfrou por aí todos os dias!


~Eu vivia, sua grossa!~

Manon: Mesmo para uma Furfrou sem um corte, ela é bem elegante... Por acaso você a escova todos os dias?

Diego: Duas vezes por dia!

Manon: Impressionante!

Leuri: Criadores Pokemon conversam sobre coisas tão chatas...

Korrina: Na verdade, são assuntos interessantes, mas que treinadores Pokemon não costumam comentar. Um criador Pokemon gosta de receber elogios sobre seus Pokemon, isso o deixa feliz por saber que seu trabalho cuidando de um Pokemon é valorizado e pode ser percebido por outras pessoas.

Leuri: Pensando assim, é verdade.

Korrina: Eu também gosto de ouvir os desafiantes do meu ginásio me elogiando por combater bem... É... satisfatório. — Korrina passa a mão no cabelo, ajeitando sua franja. Ela olha para o céu, pensando em como deve estar seu ginásio.

~Hey, Diego!~ — Carbink saltita até Diego, interrompendo sua conversa com Manon. — ~Eu posso participar junto com você no CCP como uma forma de agradecimento por você ter me ajudado antes! Assim você vai vencer, porque todos me amam.~

Diego: Ér... Talvez...

   Enquanto isso, ouvindo a conversa de Carbink e Diego, os Recrutas e a Comandante Bryony bolam um plano para pegar a pedra falante.


Bryony: Argh... Preciso pegar essa pedra logo para o chefe continuar a experiência ou seja lá o que ele pretende fazer.

Recruta 1: Ele está acompanhado das crianças que causaram a queda do Zevir para Recruta...

Bryony: É sério que aquele cara não conseguiu vencer essas crianças? Fala sério, olhe para a cara delas!

Resultado de imagem para Shauna anime

Bryony: Vou acabar com eles num piscar de olhos. — Ela esmaga uma caixa de suco que estava caída ao seu lado.

Recruta 1: Não podemos atacá-los do nada... Vai chamar muita atenção.

Recruta 2: Poderíamos pegar o Carbink durante esse concurso doido aí... Bryony poderia participar.

Bryony: Recruta 2, essa foi a melhor e única ideia que você já teve! — Nesse momento, a Enfermeira Joy anuncia em voz alta que só há mais uma vaga para o CCP. — Heh?!

Resultado de imagem para Bunnelby anime

~Bunne! ("Espere, meu treinador está chegando, ele quer participar!")~ — Quando Suélen Coelhosa se aproxima do balcão do Centro Pokemon, Bryony a chuta para longe.

Bryony: Gostaria de me inscrever no concurso.


~Bunnel! ("Desgraçada, quebrei minha pata!")~

Manon: Hm, se eu quiser vencer você, vou ter que treinar mais, principalmente com a Spritzee, a mais nova no time. — Manon exclama, encarando Diego. — Sabe, ela não está se sentindo muito bem ultimamente e não sei o que há de errado.

Diego: Deixe-me ver... — Diego se aproxima de Spritzee, mexendo em suas penas rosadas. — Por acaso ela enfrentou algum Pokemon com ataques de gelo?

Manon: Ela treinou com o Bergmite, e logo depois ficou assim.

Diego: Está com vestígios de congelamento. Precisa de algumas berries, e por sorte, tenho as necessárias na minha mochila! — Diego mexe em sua mochila, porém, não encontra as berries. Ele observa Carbink assoviando e logo entende o que aconteceu. — Carbink, me dê as berries.

~Eu comi todas enquanto você se inscrevia no CCP... Mas foi a Leuri que as pegou para mim, culpe ela!~


Leuri: Pedra falsa, e o nosso combinado?! Eu pegava as berries e dividia com você, sem o Diego saber de nada!!!

http://www.filb.de/content/anime/xy/043/

Korrina: Triste é saber que eu não ganhei nenhuma berry...

~Lucaw...~

Diego: Humph... Vou ter que comprar um Awakening então, para curar a Spritzee. — Diego caminha até os fundos do Centro Pokemon, onde dois comerciantes vendiam itens e outras coisas. Após comprar o Awakening, ele retorna até onde Manon, Leuri, Korrina e Carbink estavam. — Pronto!

~Pritzee!~ — Quando Diego aproxima o Awakening do corpo de Spritzee, algo salta em sua direção, usando o joelho para derrubar o item.

Resultado de imagem para Hawlucha anime Pokemon


Manon: Mas quem é esse...?

Diego: É um Hawlucha...

Leuri: Parece uma galinha mexicana. — Leuri retira a Pokédex de sua bolsa, a apontando para o Pokemon.

http://pokemythology.net/conteudo/imgs/dw/    Hawlucha, o Pokemon lutador. Apesar do corpo pequeno, sua habilidade de luta equivale a de Machamp e Hariyama. Com suas asas, ele controla sua posição no ar. Gosta de atacar de cima, usando uma manobra que é difícil de defender.

Resultado de imagem para Enfermeira Joy Kalos anime

Joy: Ele parece forte!

~Lucha!~ — O Pokemon tenta borrifar o Awakening em seu corpo, porém...


~Lucaww!~ — Com o punho envolto por energia, Lucario acerta um soco na barriga de Hawlucha, o fazendo derrubar o item e o empurrando para longe, a ponto de fazê-lo encostar-se no balcão de Joy.



~Achei ofensivo, continua.~

Diego: Carbink, por que está de peruca e óculos?

~Olha como fala comigo, eu tenho mais do que o triplo da sua idade! E me chame de Senhora Carbink!~

Diego: Heh?

Leuri: O Carbink exagerou nas berries hoje.

~Hawlucha...~

~Lucawrio...~

   Ambos os lutadores se encaram, sem piscar nenhuma vez, e com os punhos cerrados.

Resultado de imagem para Korrina anime Pokemon

Korrina: Deixem o Hawlucha com a gente! Nós cuidamos dele.

Manon: Uau! Uma batalha entre Pokemon lutadores ao vivo!

~No meu tempo, não existia televisão.~

Leuri: Korrina, que interesse é esse em batalhar com o Hawlucha?

http://pm1.narvii.com/5813/

Korrina: Lucario o achou digno de um combate de igual para igual, logo, ele deve ser bem forte mesmo! Alem disso, é tipo lutador, minha especialidade!


Leuri: Acho que já sei o que você pretende fazer! Convidar o Hawlucha para a festa do chá!


~Lucaw...~

Korrina: Lucario, vamos começar!


~Lucaw!~


~Lucha!~ — Hawlucha ergue sua mão, que é envolta por energia. Ele tenta acertar um golpe na cabeça de Lucario, que se defende com seu sabre de osso.

Korrina: Aproveite para usar Power-Up Punch!


~Cawrio!~ — Lucario tenta atingir mais uma vez a barriga de Hawlucha, que salta, planando.

Resultado de imagem para Hawlucha anime

~Haww!~


~Lucha!~ — Hawlucha, após fazer uma pose e girar, mergulha com força total na direção de Lucario, que não consegue desviar e acaba tombando, tendo que usar o joelho para sustentar o corpo.

Resultado de imagem para Korrina anime

Korrina: Agora, Aura Sphere!


~Lucaw!~ — Lucario se levanta, e, após suspirar, começa a emanar energia, a concentrando numa esfera e logo a disparando na direção de Hawlucha.


~Hawlucha!~ — Hawlucha cruza as mãos e parte a esfera ao meio, porém, não tem descanso, pois logo em seguida várias outras são lançadas em sua direção. Após destruir todas, ele se ajoelha, limpando um pingo de suor.

Korrina: Esse Hawlucha... Já entendi o que tem de errado com ele.

Resultado de imagem para Korrina anime

Korrina: Lucario, Metal Sound!


~Lucaw!~ — Lucario une os espinhos em suas mãos e começa a os esfregar, produzindo um som extremamente agudo que provoca uma séria dor de cabeça em Hawlucha.

Korrina: Agora, Aura Sphere!!

~Lucaw!!~ — Outra esfera de energia é disparada em Hawlucha, porém, este salta, planando sobre a explosão formada pela colisão do ataque de Lucario com o chão do Centro Pokemon. 


~Hawlucha!!~ — Hawlucha ergue seu joelho para dar o golpe final em Lucario, que recebe o comando de Korrina para usar o sabre de osso para se defender. Este o faz, e Hawlucha acaba errando o golpe, sofrendo muitos danos.

http://www.filb.de/content/anime/xy/044/

Korrina: Finalize com Power-Up Punch!


~Lucawrio!~ — Lucario acerta mais um soco em Hawlucha, que afunda no chão, inconsciente. 



Korrina: Muito bem, Pokeball, pegue o Hawlucha! — Korrina arremessa uma Pokeball vazia em Hawlucha, que é sugado para dentro dela. Após girar algumas vezes, a esfera emite um brilho, indicando a captura.

http://www.filb.de/content/anime/xy/SP3/

Manon: Isso foi incrível! Eu quero criar um Lucario!

~Lucaw! ("Eu não te quero!")~

Manon: Essa batalha foi uma das melhores que já vi! — Manon começa a saltar, fazendo Bergmite acordar.

~Ber?~

~No meu tempo, quem pulava levava uns tapas.~

Manon: Mas você não tem mãos, Senhora Carbink.

~No meu tempo, eu... eu... Você feriu meus sentimentos!!~ — Carbink começa a se balançar, derrubando a peruca e os óculos.

Diego: Boa batalha, Korrina!

Korrina: Obrigada, mas tenho que fazer algo agora. Percebi que Hawlucha não estava conseguindo se defender direito e estava se cansando fácil demais. Ele está envenenado! — Korrina retira um item de sua bolsa, e logo libera Hawlucha de sua Pokeball. Este cai sem forças, mas, após ser borrifado pelo antídoto, ele se levanta, mostrando seus músculos. — Hawlucha tentou pegar o Awakening porque pensou que isso poderia curá-lo do veneno. Ele não queria roubar mesmo.

~Haw!~ — Hawlucha se ajoelha na frente de Korrina e segura a mão da treinadora, que não entende nada.

~Hawlucha está te agradecendo e jurando lealdade à você.~

Korrina: Bem vindo ao time, Hawlucha!

~Haw!~

Joy: Ai, ai... Essa batalha vai custar caro, quebrou muitas partes do Centro Pokemon...

Diego: Ah, e agora posso curar a Spritzee também! — Diego borrifa o Awakening em Spritzee, que sorri e libera um doce perfume em forma de agradecimento.

Manon: Obrigada, Diego! Você é um ótimo criador, sabe de tudo!

Diego: Huh? — Diego encara Leuri, se lembrando do que ela disse no final do Concurso de Conhecimento Pokemon de Camphrier Town.

~~~~~~Momento Flashback~~~~~~~

Leuri: Bom, pelo que vi, você tem medo de palco.

Diego: Quê? Impossível! Se eu tivesse, saberia!


    Leuri se levanta e estende sua mão. Ela acerta um tapa no rosto de Diego, deixando uma marca.

Leuri: Você não sabe de tudo! Pare de se achar o mais sábio!

~~~~~~~Fim do Flashback~~~~~~

Diego: Não, eu não sei de tudo! — Ele responde, encarando Leuri, que sorri.

   Diego se inscreveu no Concurso de Conhecimento Pokemon de Ambrette, conheceu Manon, e Korrina capturou um novo Pokemon. Depois de um longo dia, todos decidem descansar, pois o CCP começará em dois dias!


****************************************


~Jandira, ajeita a câmera, criatura!~


Jandira: Calma, não abaixe meu salário!

~Droga, o Froakie tinha que estar treinando com a Leuri logo hoje... Ele é bem mais rápido!~

Resultado de imagem para tela colorida de tv fora do ar



~Olá! Eu sou Carbink, e este é o CarbinkTube! Sejam bem vindos ao vlog de hoje. Como podem ver, eu estou aqui, no famoso Aquário de Ambrette Town! Hoje, Jandira está filmando, porque Froakie está treinando para enfrentar um líder de ginásio chato.~


Resultado de imagem para tela colorida de tv fora do ar

~Gente, olha quantos peixes!~ — Jandira move a câmera até um enorme aquário, aonde várias Alomomola nadavam.

http://www.filb.de/content/anime/xy/022/

~Aquele parece você, Jandira!~


Jandira: Não vi graça...

http://www.filb.de/content/anime/xy/022/

~Canth!~

~Oh my Goomy! Um peixe de pedra! Tem coisa mais perfeita?!~

Jandira: Esse é o mais sem graça daqui, Carbink.

~Sem graça é a sua...~

Resultado de imagem para tela colorida de tv fora do ar

~Bem, estamos aqui com Wishiwashi, esse adorável peixe que acabei de conhecer e adicionar no Facebuki.~


~Wishi!~

~Então, como é viver aqui nesse aquário? Você gosta de ser tratado como um quadro de museu que os humanos ficam apreciando?~

~Washi.~

Jandira: O que ele disse?

~Ele disse Washi.~

Jandira: Huh?

~Será que você poderia usar palavras?~

~Wishi.~


~Eu vou cortar essa parte na edição! Peixe burro!~

~Wi... Wishiwashi!!!!~ — O peixe começa a chorar, e logo vários outros nadam em sua direção.

Jandira: Eu acho que é um Wishiwashi recém nascido!

~É normal ele ficar gigante?~

Jandira: Hein?

Resultado de imagem para Wishiwashi plus move dex

~Aaahh! Eles se juntaram e formaram um peixe gigante!!~

~WASHII!~ — Os peixes agrupados cabeceiam o vidro do aquário, que se quebra, transbordando água por todo o local.

Jandira: Meu penteado!!

~A gente se vê em outro vídeo!! Se eu sobreviver... Deixem seu like e compartilhem!~



5 comentários:

  1. mt legal, só n coloco coment grande pq tô com preguiça, mas resumindo tudo que eu iria escrever:
    foda d+

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante desse capitulo, principalmente da parte da batalha que foi de tirar o folêgo e o Carbink com mais um video do seu canal :P Estou ansioso pelo próximo capitulo para ver o Diego no concurso :D

    ResponderExcluir
  3. Capítulo bem divertido, fiquei rindo demais com o vlog do Carbink, o humor desta fanfic é fantástico xD
    Sobre o capítulo em si não tem muito para dizer, foi mais focado em humor, mas ainda teve uma batalha entre Lucario e Hawlucha, achei a Mairin bem cómica, acho que ela vai prometer momentos de muito riso.
    Tinha saudades desta fanfic, ela sempre me deixa com sorriso nos labios, os personagens são todos memoráveis e as coisas que eles fazem são sempre divertidas. Senhora Carbink melhor personagem <3 mesmo que não tenha mãos =/

    Continua ^^

    ResponderExcluir
  4. Adorei este capítulo, achei muito engraçado e ri bastante. O que será que Grace e Sycamore estavam fazendo? Bem, só sei que Rhyhorn vai ficar traumatizado por um bom tempo, isso pode ter certeza. Parece que o Diego agora tem mais uma concorrente, a Manon -que eu adorei-, mas, qualquer coisa, ele pode virar uma bailarina profissional, acho que dará super certo. Bryony e os recrutas irão aprontar muito e Korrina com certeza ficou bem mais forte depois dessa captura ótima. A batalha também foi muito boa. Carbinktube como sempre hilário :')
    Ansioso p/ mais!

    ResponderExcluir
  5. Acho que faltaram algumas cenas para dar ligação a alguns momentos do episódio. Da conversa sobre criação, para a compra de medicamentos até terminar na batalha, por exemplo, acabou por se formar uma sequência muito rápida, com algumas coisas atropelando outras. Um pouco mais de calma na narrativa e geração de mais detalhes em cenas como a da Bryony, por exemplo, cairiam bem agora. Apesar disso, gostei muito do que aconteceu, os momentos de humor continuam muito bons, principalmente o CarbinkTube! ^-^

    ResponderExcluir